Aspectos legais

O sítio eletrônico (site) da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) - www.fhemig.mg.gov.br - teve sua infraestrutura desenvolvida pela Prodemge. Sua gestão é de responsabilidade da Gerência de Tecnologia da Informação.

A publicação e a manutenção dos conteúdos são realizadas pela Assessoria de Comunicação Social da Fhemig.

As competências relacionadas à gestão e à manutenção do site estão disciplinadas na Resolução Seplag nº 77 de 11/2011 – art. 20.

As informações e serviços disponibilizados, bem como sua atualização e manutenção, são de inteira responsabilidade da(s) unidade(s) responsável (is).

Qualquer informação solicitada será mantida em sigilo no banco de dados do site. Quando for necessária a identificação do usuário, este se compromete a enviar informações verídicas e completas para o atendimento de sua demanda.

Qualquer informação ou serviço existente no sítio, em parte ou no todo, poderá, a qualquer tempo, ser alterado ou excluído sem prévio aviso.

Todo o conteúdo do sítio eletrônico é de propriedade da Fhemig, ou possui autorização para sua publicação/veiculação.

Qualquer conteúdo (imagens, fotos, textos, tabelas, arquivos etc), desde que identificada a fonte e atribuído o crédito, pode ser utilizado. As marcas presentes no site são de propriedade do Governo do Estado de Minas Gerais, sendo proibida sua reprodução, cópia ou modificação sem expressa autorização do Governo do Estado de Minas Gerais.

Ferramentas utilizadas na avaliação:

http://validator.w3.org/

http://jigsaw.w3.org/css-validator/

Xenu
http://www.acesso.umic.pt/

https://www.submitexpress.com/meta-tag-analyzer/