/images/banners/minas_on_line/minasonline.jpg

Contato

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) da Fhemig funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 às 18 horas, e está organizada da seguinte forma:

Assessora de Comunicação Social – Marina Santos de Lima Pereira
Coordenadora de Jornalismo – Samira Ziade

Atendimento à imprensa:

Alexandra Marques
Hospital Eduardo de Menezes, Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena, Centro Mineiro de Toxicomania e Hospital Galba Velloso.

Aline Castro Alves
Hospital Infantil João Paulo II, Casa de Saúde Santa Izabel, Casa de Saúde Santa Fé e Centro Psíquico da Adolescência e da Infância.

Anni Sieglitz
Hospital Júlia Kubitschek, Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo, Casa de Saúde São Francisco de Assis e Hospital Maria Amélia Lins.

Fernanda Moreira Pinto
Hospital Regional João Penido, Maternidade Odete Valadares e Instituto Raul Soares.

Michèlle de Toledo Guirlanda
Hospital Regional Antônio Dias, Hospital Alberto Cavalcanti e Casa de Saúde Padre Damião.

Samira Ziade
Hospital João XXIII, MG Transplantes, Unidade Ortopédica Galba Velloso e Hospital Cristiano Machado.

Contato:

Assessora de Comunicação