/images/banners/minas_on_line/minasonline.jpg

Centrais de Notificação Captação e Doação de órgãos e Tecidos (CNCDOs)

Conheça as unidades de Captação e Distribuição de Órgãos e Tecidos (CNCDOs) do Estado de Minas Gerais

Unidade

Endereço/Telefone/E-mail

Regional Metropolitana Belo Horizonte Omar Lopes Cançado Av. Professor Alfredo Balena, 400,1º andar,Santa Efigênia, BH - MG (31)3219-9200 (31)3219-9211 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Regional Oeste Uberlândia   Av. Pará, 1720, Umuarama (34)3218-2323 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou
Regional Leste Governador Valadares   R. Teófilo Otoni, 361, Centro (33)3271-1909 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Regional Zona da Mata Juiz de Fora Joseph Frederic Whitaker Av. Barão do Rio Branco, 3535, Passos (32)3229-2392 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Regional Sul Pouso Alegre José Renato de Melo R. Comendador José Garcia, 777, Centro (35)3422-0334 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Regional Norte/Nordeste Montes Claros Noasses Neiva Diamantino Rua Urbino Viana, 640 - 3º andar Vila Guilhermina (38) 3213-3676 O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesso Rapido