30/04/2020

Fhemig abre novos chamamentos emergenciais para contratações temporárias

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abre, a partir desta sexta-feira (1º de maio), chamamentos emergenciais para contratação imediata e temporária de profissionais que irão atuar no enfrentamento à covid-19. As vagas são para médicos, farmacêuticos e técnicos de Farmácia e de Patologia, com vencimentos básicos que variam entre R$ 1.700 e R$ 9 mil.

Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) – Patos de Minas – Inscrições: 1º a 4 de maio

O Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, oferece uma vaga para médico, preferencialmente nas áreas de Infectologia, Terapia Intensiva ou Clínica Médica. O vencimento básico para a carga horária de 12 horas semanais é de R$ 4.595,00 e, para 24 horas semanais, R$ 9 mil. As inscrições são a partir das 8 horas dessa sexta-feira (1º de maio) até as 17 horas do dia 4 de maio.

Hospital Eduardo de Menezes (HEM) – Belo Horizonte – Inscrições: 4 a 6 de maio

Nesse novo edital (15/2020), o Hospital Eduardo de Menezes oferece vagas para as funções de farmacêutico bioquímico/ generalista ou biomédico, farmacêutico generalista (com atuação em farmácia hospitalar), técnico de farmácia e técnico de patologia. Ao todo, são oferecidas dez vagas, sendo: duas para farmacêutico bioquímico, duas para farmacêutico generalista, três para técnico de farmácia e três para técnico de patologia. A carga horária para todas as funções desse edital é de 40 horas semanais. Os vencimentos básicos são de R$ 3.464,43 para os farmacêuticos e de R$ 1.700,00 para os técnicos. Inscrições a partir das 8 horas do dia 4 de maio até as 17 horas do dia 6 de maio.

Hospital Regional João Penido (HRJP) – Juiz de Fora – Inscrições: 4 e 5 de maio

O Hospital Regional João Penido, em Juiz de Fora, abrirá, na próxima segunda-feira, dez vagas para médicos, de qualquer especialidade, com experiência em Terapia Intensiva (Adulto) ou em atendimento em Urgência e Emergência. A carga horária é de 12 horas semanais e o vencimento básico, R$ 4.595,00. As inscrições começam às 8 horas do dia 4 e terminam às 15 horas do dia 5 de maio.

Todos os editais, com as informações sobre inscrições, requisitos, entre outras, estão disponíveis na página da Fhemig: https://bit.ly/3f4SkIw.

Ilustração: FreePik