22/09/2021

Fhemig abre processos seletivos em três unidades na capital e interior

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais abrirá novos processos seletivos ainda essa semana, com vagas no Centro Psíquico da Adolescência e Infância (CEPAI), em Belo Horizonte, para o MG Transplantes, em Ipatinga (Vale do Aço), e para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. Os editais estão disponíveis na página https://bit.ly/39tSWWD .

O CEPAI terá dois processos seletivos abertos, sendo que o primeiro é para preencher uma vaga de médico psiquiatra, com carga horária de 24 horas semanais e salários de R$ 5.800. As inscrições podem ser feitas até 06/10. Outro edital da mesma unidade oferece vagas para auxiliar administrativo (40 horas, R$ 1.427), técnico em enfermagem (40 horas, R$ 1.755), assistente social (40 horas, R$ 3.464) e técnico em segurança do trabalho (40 horas, R$ 1.700). É oferecida uma vaga para cada função, além da formação de cadastro reserva. Para esse edital, o período de inscrições é de 27/09 a 08/10.

O MG Transplantes, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, oferece uma vaga para enfermeiro, com carga horária semanal de 40 horas e vencimento básico de R$ 3.464.

E o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, está com vagas abertas para profissionais médicos, sendo uma para anestesiologista, duas para a especialidade de cirurgia geral e uma para neurocirurgião. Para todas essas funções, a carga horária é de 24 horas semanais e os vencimentos básicos, R$ 5.800.