Fhemig contrata médicos para os hospitais Cristiano Machado e Júlia Kubitschek

Inscrições no Cristiano Machado vão até 31/1 e no Júlia Kubitschek até 24/1

O Hospital Cristiano Machado (HCM), em Sabará, está contratando médicos das especialidades de Clínica Médica, Geriatria, Psiquiatria, Ginecologia, Endocrinologia, Reumatologia, Nefrologia, Neurologia, Dermatologia, Infectologia, Pneumologia, Família, Emergência, Intensivista, Cardiologia e Cirurgia Geral em processo seletivo simplificado para 4 vagas e formação de cadastro de reserva. 

A carga horária é de 24h semanais e o salário de R$ 5.801,50, excluídas vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação. As inscrições devem ser realizadas até as 17h do dia 31/1 (segunda-feira) pelo site www.fhemig.mg.gov.br, na opção do menu ‘Como ingressar na Fhemig / Seleção Simplificada’. Outras informações podem ser consultadas no edital, disponível em https://bityli.com/oxygg.

Importante lembrar que as inscrições não devem ser feitas pelo celular, pois o sistema é incompatível. Também é recomendado navegar pelo Internet Explorer ou Mozilla Firefox (versão 3.5).

Vagas emergenciais

Com chamamento público emergencial, o Hospital Júlia Kubitschek (HJK), em Belo Horizonte, também recebe inscrições para médico especialista. São 12 vagas para carga horária de 24h semanais e salário de R$ 5.801,50, excluídas vantagens inerentes à função exercida e ao local de atuação. 

Os interessados podem se inscrever até as 17h do dia 24/1 (segunda-feira). O edital completo pode ser consultado em https://bityli.com/HzFhS.