e-SIC
Credenciamento de profissionais médicos
Credenciamento Consórcios Intermunicipais de Saúde

Fhemig abre vagas temporárias para o Hospital Regional de Barbacena

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abre, a partir desta segunda-feira (29 de junho), chamamento emergencial para contratação imediata e temporária de profissionais que irão atuar no enfrentamento à covid-19 no Hospital Regional de Barbacena - Dr. José Américo. As inscrições se encerram às 16 horas no dia 30/06.

São 18 vagas para médicos, em qualquer especialidade. O vencimento básico para 12 horas semanais é de R$ 4.595,02.
Estão sendo contratados ainda 04 técnicos de Enfermagem, 40 horas semanais, com vencimento básico de R$ 1.755,96.

Todos os editais, com as informações sobre inscrições, requisitos, entre outras, estão disponíveis na página da Fhemig: https://bit.ly/381kjG2

Links úteis

Credenciamento de profissionais médicos
EaD Fhemig