Internação hospitalar de pacientes que necessitam de cuidados médicos prolongados

Descrição : Serviço de internação hospitalar a pacientes crônicos que demandam cuidados prolongados. São casos que necessitam de fisioterapia, terapia ocupacional, adequação nutricional e outros procedimentos que contribuem para recuperar ou melhorar o estado geral de saúde.
 
São vítimas de graves acidentes, com fraturas extensas, que, após tratamento específico, requerem outros procedimentos para recuperar os movimentos, como fisioterapia, por exemplo.
 
Também são internados pacientes com grandes queimaduras, sem risco de morte, que necessitam de tratamento específico para retomar sua rotina. Ou ainda pessoas com doenças cardiovasculares, como acidente vascular cerebral (AVC) e infarto.
 
O Hospital Cristiano Machado, em Sabará, oferece serviço especializado em fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia e suporte nutricional. Para ser atendido, o paciente deve ser encaminhado por médico.


Valor da taxa: 
Gratuito.

Documentos necessários: Documento de identificação (carteira de identidade ou carteira de motorista ou carteira profissional).

Unidade onde o serviço é prestado

Município unidade: