07/11/2025
DPAR reúne servidores e convidados para falar de contratualização e custos
Aconteceu nessa quarta-feira (5/11), no auditório do João XXIII, o “Fhemig em Rede: Contratualização, Faturamento e Custos”. O evento – promovido pela Diretoria de Contratualização, Informações e Parcerias (DPAR) da Fundação, reuniu profissionais de unidades da Fhemig, do interior e da capital, além de representantes do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e da Prefeitura de Belo Horizonte.
Leia mais...




















