Continuam internados, no Hospital João XXIIII, os dois pacientes que foram vítimas do acidente com avião no Caiçara (ocorrido no dia 21/10/19). Ambos estão na Unidade de Tratamento de Queimados, sendo que o paciente de 32 anos foi transferido para a Enfermaria e o outro, de 33 anos, permanece no Centro de Tratamento Intensivo. Estão estáveis, respirando sem aparelhos e evoluindo clinicamente.


Permanecem internadas na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital João XXIII as duas vítimas do acidente com avião ocorrido no dia 21 do mês passado. Ambos estão estáveis e apresentam melhoras clínicas.


Os pacientes que foram vítimas do acidente com avião no dia 21/10, no bairro Caiçara, permanecem internados na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João XXIII. Ambos estão estáveis, evoluindo clinicamente e respirando sem ajuda de aparelhos.


Faleceram no final de semana as duas últimas vítimas da explosão na barragem da Pampulha (25/10). O paciente de 47 anos faleceu às 23:35 do dia 31/10 e o de 56 anos faleceu no sábado, 2 de novembro. Ambos estavam internados na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João XXIII e, além das queimaduras, sofreram diversos traumas decorrentes da explosão.


Os dois pacientes (32 e 33 anos) que foram vítimas do acidente com avião no Caiçara, no dia 21 de outubro, estão evoluindo bem clinicamente. Ainda são considerados casos graves; porém, eles respiram sozinhos e tiveram significativa melhora. Permanecem internados na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João XXIII.


O quadro clínico das duas vítimas da explosão na barragem da Pampulha (25/10) permanece o mesmo: o paciente de 47 anos está gravíssimo e o de 56 anos, grave. Eles continuam internados na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João XXIII.

 

O paciente de 32 anos, vítima do acidente com avião no Caiçara na segunda-feira passada (21/10), apresentou significativa melhora no dia de hoje, mas permanece grave. O outro paciente do mesmo acidente, de 33 anos, também permanece grave e estável. Ambos estão internados na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João XXIII.


Continuam internados, na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital João XXIII, os dois pacientes que foram vítimas da explosão na barragem da Pampulha (no dia 25/10). O paciente de 47 anos está gravíssimo e, o outro, de 56 anos, está grave e estável.

 

Sem alteração no quadro clínico dos dois pacientes internados no Hospital João XXIII, vítimas do acidente com um avião no bairro Caiçara (ocorrido no dia 21 de outubro). Eles permanecem graves e estáveis, na UTI da Unidade de Tratamento de Queimados do HJXXIII.


Faleceu ontem (28/10), às 22:35, o paciente de 43 anos vítima da explosão na barragem da Pampulha, ocorrida na última sexta-feira. O paciente de 47 anos permanece internado sob cuidados intensivos, gravíssimo, e o terceiro, de 56 anos, também está grave, no CTI, mas estável clinicamente.


Permanecem internados no Hospital João XXIII as duas vítimas do acidente com avião no bairro Caiçara (21 de outubro). Ambos pacientes continuam graves, mas estáveis clinicamente.