Passo a passo para se inscrever nos processos seletivos simplificados

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1 - Acesse o sistema de processo seletivo clicando em "SISTEMAS" > "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO"

2 - Faça Login no sistema utilizando o CPF e senha cadastrados anteriormente. Se não for cadastrado, clique em "Quero me cadastrar"

3 - Selecione o tipo de processo seletivo em que gostaria de se inscrever "Contrato Administrativo"

4 - Escolha o regulamento e clique em "Quero me inscrever"

5 - Leia com atenção as instruções e, em seguida, clique em "Salvar e Avançar"

6 - Na opção "Função", selecione a função desejada e, em seguida, "Confirmar Inscrição para a vaga selecionada"

7- Na parte inferior, clique em "Preencher Currículos"

8 - Em seguida, preencha todas as seções e clique em "Salvar e Avançar"

9 - Após o preenchimento dos itens, clique em "Salvar e calcular nota provisória"

10 - Confirme o preenchimento do currículo clicando em "OK"

11 - Na página inicial, clique em "Concluir/Finalizar todas as inscrições" para CONFIRMAR a sua inscrição

12 - Clique em "OK" para confirmar as inscrições. Após a confirmação, não será possível editar o currículo eletrônico

13 - O status da inscrição aparecerá na cor verde como Confirmada. Os candidatos que não finalizarem sua inscrição (se ela permanecer com o status “em andamento”), no currículo eletrônico, antes do período de inscrição se encerrar, serão excluídos do processo seletivo simplificado regido pelos regulamentos.